DRAK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MODIFICAÇÕES NA NOVA VERSÃO

DRAK :: Geral :: Guias

Ir para baixo

MODIFICAÇÕES NA NOVA VERSÃO Empty MODIFICAÇÕES NA NOVA VERSÃO

Mensagem  fabuloso Qui 05 Nov 2009, 16:29

MODIFICAÇÕES NA NOVA VERSÃO

1º => Sua pontuação vai cair drasticamente, pois a forma como calculam a pontuação foi modificada

2º => Custo dos edificios, não mudou absolutamente nada!

3º => BONUS DE 10% que as ilhas dão, NÃO existira mais, ao contrario disso os monumentos darão algumas coisas inuteis como: milagres que podem aumentar em até 400% o crescimento da sua cidade, unidades que são mortas na sua cidade, uma parte dos recursos investidos nelas são convertidos em marmore, entre outros. OBS.: Para upar o monumento da ilha é necessario a doação de BENS DE LUXO QUE NÃO É PRODUZIDO NA ILHA (Exemplo: Na ilha de marmore, voce so pode doar para o monumento, crystal, enxofre e vinho)

4º => Doações nas ilhas, NÃO MUDOU ABSOLUTAMENTE NADA, o custo para upar as ilhas continua o mesmo!

5º => NOVAS UNIDADES => lanceiros e Vikings
Lanceiros => so servem para quem está começando a jogar e não tem enxofre para fazer hoplitas, quem deletou oficina e já upou tudo, nao precisa se preocupar
vikings => NÃO SÃO UNIDADES NOSSAS... Essas unidades são de uma cidade que teremos na ilha da nossa capital, controlada pelo proprio jogo que poderemos atacar e roubar e usa-la para testar alguns ataques!

6º => NUNCA MAIS FAÇAM FUNDEIRO E ARQUEIRO NA VIDA e muito menos a nova unidade que é o LANCEIRO, por que isso?? Pois todos que estão aqui na ally tem condições de ter muitos caçadores e Hoplitas

7º => CUSTOS DAS UNIDADES: Algumas aumentam drasticamente e principalmente a sua manutenção!

8º => O QUE GERA MAIS DISCUSSOES E CURIOSIDADE

SISTEMA DE COMBATE

MURO => TEM QUE ESTAR PELO MENOS NIVEL 20 ELE, POIS ELE SERÁ SUA PRINCIPAL DEFESA!
Para voces terem uma ideia, um muro nivel 11 gasta 3 rounds para cair sendo atacado por catapultas, ou seja, leva 40min so para detonar o muro! Usando moretiro no memso muro, demoraria 2 rounds para isso, ou seja 20min!
isto é, mesmo que voce ataque alguem sem tropas nenhuma, para oce roubar ele, voce precisa quebrar o muro dele toda vez que voce for atacar ele.

Sobre a bobagem que nao lembro quem colocou sobre o cara precisar de 2500 unidades entrar na sua cidade. Funciona da seguinte forma! Os 2.500 que aparecem na muralha signifca o limite de unidade que sua cidade suporta, ou seja, quanto mais upado o muro for, mais unidade podem FICAR DENTRO DOS MUROS, o que isso quer dizer??? quer dizer que se voce tiver mais que 2.500 unidades na cidae para sua defesa, o combate irá ocorrer fora dos muros da cidade até que você atinja 2.500 unidade ou menos para elas recuarem para dentro do muro da cidade.

EXPLICANDO AS UNIDADES TERRESTRES:
HOPLITAS E GIGANTES (São unidades de frente de combate se voce perder elas já era para as outras unidades)
CAÇADORES (São unidade da 2 linha de combate e são consideradas undiades de ataque a distancia)
ESPADAS (São unidades que protegem os flancos, sem eles, suas unidades de ataque a distancia ficam vulneraveis e morrem muito facil)
ARIETE, CATAPULTA E MORTEIRO (Unidades para quebrar o muro e so podem ser atacadas por Balões)
GIROCOPTERO E BALÃO (Girocoptero so ataca girocoptero e balão e balão so ataca Ariete, Catapulta e Morteiro)

EXPLICANDO AS UNIDADES MARITIMAS:
TRIREME, LANÇA CHAMAS E ABALROADOR A VAPOR (São unidades de frente de combate se voce perder elas já era para as outras unidades)
BALISTA, CATAPULTA E MORTEIRO (São unidade da 2 linha de combate e são consideradas undiades de ataque a distancia)
SUBMERGIVEL (So podem ser atacados por outros submergiveis e detonam as outros barcos tambem, porem eles não podem sozinhu bloquear um porto mesmo ele podendo atacar os outros barcos sem serem atacados)

ZONA DE COMBATE => Quando atualizar, para que voces entendam melhor, vão em ajuda e procurem sobre batalha, porem vou dar uma explicadinha aqui!

No combate o muro contará como uma unidade no campo de batalha e conforme ele vai caindo as unidades vão entrando no espaço que foi aberto!

Vou colocar algumas screen shot de um ataque que eu sofri no servidor speed e que eu tinha muito mais unidades que eu poderia ter atras da muralha.

ATENÇÃO:
Observem a disposição das unidades e olhem os screen shots na ordem para entenderem melhor como o sistema de combate está!

-> https://2img.net/r/ihimizer/i/speed1q.jpg/
-> https://2img.net/r/ihimizer/i/speed2.jpg/
-> https://2img.net/r/ihimizer/i/speed3.jpg/
-> https://2img.net/r/ihimizer/i/speed4s.jpg/
-> https://2img.net/r/ihimizer/i/speed5.jpg/
-> https://2img.net/r/ihimizer/i/speed6.jpg/


Voces podem reparar que em cada quadrado ai, voce tem 30 espaços que podem representar 30 unidades ou menos, dependendo de quanto espaço cada unidade ocupa.

Em um espaço com 30 voce pode ter até:

30 Hoplitas em um espaço com 30
30 Espadas em um espaço com 30
30 Arqueiros em um espaço com 30
7 Caçadores em um espaço com 30
10 Gigantes em um espaço com 30
30 Girocopter em um espaço com 30
30 Balões em um espaço com 30
6 Arietes ou Catapultas ou Morteiros, em um espaço com 30
OBS.: Medicos e Cozinheiros podem ter o tanto que voce quiser e aguentar sustentar!

MINIMO PARA DEFESA DE CADA CIDADE
210 HOPLITAS OU 70 GIGANTES
210 ARQUEIROS OU 49 CAÇADORES
120 ESPADAS
30 GIRO ou 30 BALÕES
18 MORTEIROS

ATENÇÃO: Reparem que nas screen shots tem uma barrinha azul do lado das unidades, aquilo la se chama munição, quando ela acaba, aquelas unidades param de atacar com o ataque especial delas e serão substituidas por outras unidades, por isso e necessario que sempre voce tenha mais undiades, pois ao final de 5 rounds o jogador que nao possuir tropas para a reposição perderá o combate. Quantidade, vai influenciar na moral da batalha e vai determinar quem ganha ou perde tambem, IMPORTANTE: se voce perder o combate suas tropas vao desaparecer por 4 horas e ficaram gastando seu gold como se elas estivessem em movimentação!


BARCOS NÃO SEI AO CERTO COMO ESTÃO AS BATALHAS, porem sei que meus 15 triremes la... detonaram 6 lança chamas e perdi so 1 trireme... depois mandaram mais 8 catapultas e 1 TRIREME e perdi mais 1 trireme e detonei eles, ou seja, importa e muito a unidade ficar no seu devido lugar... unidade de longo alcance tem que ficar no seu lugar porque se ela passar para a frente de combate ela morre muito facil!

Link da batalha maritima: -> https://2img.net/r/ihimizer/img62/3626/speed7i.jpg

ATENÇÃO: SE VOCES PERDEREM SEUS HOPLITAS OU SEUS BARCOS DE FRENTE DE COMBATE, CONCERTEZA VOCE PERDERÁ O COMBATE E SERÁ MASSACRADO, POIS SUAS UNIDADES DE LONGO ALCANCE SÃO FRACAS CONTRA AS DE FRENTE DE COMBATE NO MANO A MANO.


OBS.: TODOS OS COMBATES NA NOVA VERSÃO DEMORARÃO MUITO E VOCE TERÁ PERDAS SIGNIFICATIVAS


1 Nunca ataquem uma cidade sem aríete , catapulta , etc
A muralha deve ser derrubada e as únicas unidades que tem essa facilidade são as armas de cerco

2 Formação de batalha, nunca ataquem um inimigo sem tropas de flancos , pois se ele tiver vc será cercado.
Tropas de flanco : guerreiro de espada, lanceiro.

3 Cuidado com os caçadores pois eles tem munição agora e acaba!

4 Existe um limite de tropas que podem entrar em combate isso é ligado diretamente ao tamanho da cidade.

5 Balões bombardeiros atacam diretamente a cidade sem ficar preso pela muralha .

6 Todos os templos estão reformulados , leiam o capítulo de fé na ajuda

7 O preço de varias tropas diminuiram ...


Moral - Agora as batalhas tb dependem da moral dos soldados.
Ex. O q esta acontecendo no ikariam EUA: Pessoas com alianças tem feito os lanceiros
(manutenção de 1 ouro-mixaria) e envia 1 para cada aliado da ally nas redondezas.....
Vamos supor q eu sozinho resolva atacar uma cidade com 50 unidades , 40 do individuo

e 10 lanceiros (cada um de um parceiro dele).Mesmo se eu atcacar com umas 200 unidades
por exemplo eu posso perder , pois tecnicamente meus soldados vão se borrar ao ver q a cidade
q estou atacando tem 10 aliados , ai meus covardes fogem com moral baixa.

Sugestão: Façam todos alguns lanceiros e envie 1 para cada cidade de nossos aliados
na redondeza....Isto vai ajudar a nos defender quando sofrermos ataques.

Se formos atacar alguém q tenho por exemplo 5 aliados(independente do numero de guerreiros deles)
temos q atacar uns 6 de uma só vez para ganhar.
Espero ter ajudado e não se esqueçam dos lanceiros....já vou preparar os meus para enviar a quem
estiver proximo a mim.




Em relação ao templo é o seguinte.....

Cada ilha tem um monumento, e cada monumento tem um milagre, se voce quiser ser beneficiado
com os milagres de todas as ilhas tem que ter templos em todas as cidades, senao constroi templo
apenas nas que possuem o milagre que voce deseja....E o ideal é evoluir o templo até que possa
recrutar 1/6 da população daquela cidade, para que tenha um efeito satisfatório...

PS.: Aquele milagre que voce escolher sera beneficiado em todas as cidades, mesmo que elas
não possuam templo.


Ei galera!!!

Para fazer pesquisas, precisa ir no bloco PESQUISAS, na parte superior direita da tela.

Quando clicar lá, olhe para a parte superior esquerda da tela, vai aparecer assim:

Vista Geral
Cientista:
Pontos de pesquisa:
por hora:

Agora vou explicar cada um:
Cientista: É a quantidade de cientistas que vc tem ao todo, a soma dos cientistas de todas as suas cidades.
Pontos de pesquisas: Necessários para a compra das pesquisas
Por hora: Quanto mais você tiver cientistas, mais pontos irá ganhar por hora

Depois olhe para a parte direita da tela, irá aparecer as pesquisas que você pode comprar,
e a quantidade necessária de pontos de pesquisa para comprá-la.

As pesquisas não demoram para serem terminadas, são imediatas. Quando você começa uma,
irá gastar os pontos de pesquisas correspondentes, e já estará completa a pesquisa que desejou.

fabuloso
Fundeiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

DRAK :: Geral :: Guias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos