GUIA - Escolhendo os edificios da cidades
3 participantes
GUIA - Escolhendo os edificios da cidades
Dicas para montar as cidades.
Isso é só uma sugestão. Cada um faz como achar melhor. Podem postar as sugestões de vcs tb.
Muralha, estaleiro e porto mercantil já tem lugares próprios para serem construídos.
São 11 espaços para construir os outros edifícios. Todas as cidades devem ter quartel, espionagem, armazém, taberna, museu e palácio ou residência do governador. Ainda sobram 5 espaços. A academia pode ser feita em todas as cidades, isso vai depender da estratégia do jogador.
Faltam embaixada, oficina e mercado, estes não precisam ser construídos em todas as cidades.
A oficina deve ser construída preferencialmente na cidade de cristal, já que ela vai gastar cristal.
O mercado pode ser construído na cidade onde os recursos vão ser guardados, de preferência a cidade mais forte, que vai ser usada para defesa. Essa cidade pode ser vinho ou enxofre, dois recursos que necessitam ser produzidos em tempos de guerra. Aqui será escolhida a cidade de vinho, pois caso o vinho seja perdido, a população vai diminuir. Esta cidade é a que vai ter muralha e espionagem mais forte.
Pra embaixada sobraram enxofre e mármore. Vai pra cidade de mármore então.
Temos:
Vinho
1 Quartel
2 Espionagem
3 Armazém
4 Taberna
5 Museu
6 Academia
7 Palácio
8 Mercado
Cristal
1 Quartel
2 Espionagem
3 Armazém
4 Taberna
5 Museu
6 Academia
7 Residência do Governador
8 Oficina
Mármore
1 Quartel
2 Espionagem
3 Armazém
4 Taberna
5 Museu
6 Academia
7 Residência do Governador
8 Embaixada
Enxofre
1 Quartel
2 Espionagem
3 Armazém
4 Taberna
5 Museu
6 Academia
7 Residência do Governador
O resto das vagas deve ser usado para edifícios que aumentam a produção ou economizam bens.
O oculista, se for usado, deve ser construído preferencialmente na mesma cidade da oficina. Prensas de vinho devem ser construídas em cidades que não produzem vinho para diminuir o transporte do vinho ou em cidades que gastam mais vinho para economizar mais unidades de vinho. Fábricas de fogos de artifício podem ser usadas onde as tropas vão ser feitas, essas cidades provavelmente vão gastar mais vinho também para recuperar a população mais rápido.
Isso é só uma sugestão. Cada um faz como achar melhor. Podem postar as sugestões de vcs tb.
Muralha, estaleiro e porto mercantil já tem lugares próprios para serem construídos.
São 11 espaços para construir os outros edifícios. Todas as cidades devem ter quartel, espionagem, armazém, taberna, museu e palácio ou residência do governador. Ainda sobram 5 espaços. A academia pode ser feita em todas as cidades, isso vai depender da estratégia do jogador.
Faltam embaixada, oficina e mercado, estes não precisam ser construídos em todas as cidades.
A oficina deve ser construída preferencialmente na cidade de cristal, já que ela vai gastar cristal.
O mercado pode ser construído na cidade onde os recursos vão ser guardados, de preferência a cidade mais forte, que vai ser usada para defesa. Essa cidade pode ser vinho ou enxofre, dois recursos que necessitam ser produzidos em tempos de guerra. Aqui será escolhida a cidade de vinho, pois caso o vinho seja perdido, a população vai diminuir. Esta cidade é a que vai ter muralha e espionagem mais forte.
Pra embaixada sobraram enxofre e mármore. Vai pra cidade de mármore então.
Temos:
Vinho
1 Quartel
2 Espionagem
3 Armazém
4 Taberna
5 Museu
6 Academia
7 Palácio
8 Mercado
Cristal
1 Quartel
2 Espionagem
3 Armazém
4 Taberna
5 Museu
6 Academia
7 Residência do Governador
8 Oficina
Mármore
1 Quartel
2 Espionagem
3 Armazém
4 Taberna
5 Museu
6 Academia
7 Residência do Governador
8 Embaixada
Enxofre
1 Quartel
2 Espionagem
3 Armazém
4 Taberna
5 Museu
6 Academia
7 Residência do Governador
O resto das vagas deve ser usado para edifícios que aumentam a produção ou economizam bens.
O oculista, se for usado, deve ser construído preferencialmente na mesma cidade da oficina. Prensas de vinho devem ser construídas em cidades que não produzem vinho para diminuir o transporte do vinho ou em cidades que gastam mais vinho para economizar mais unidades de vinho. Fábricas de fogos de artifício podem ser usadas onde as tropas vão ser feitas, essas cidades provavelmente vão gastar mais vinho também para recuperar a população mais rápido.
Convidad- Convidado
Continuação
Acima foram colocados os edificios fundamentais. Os unicos que não seriam obrigatórios em todas as cidade são academia e quartel, porém é bom te-los em algumas cidades. Creio que pelo menos em 4 cidades.
Dois edificios que não são obrigatórios, mas são muito importantes, são a carpintaria e arquitetura. Seria bom te-los em todas as cidades.
Eu também não abriria mão de pirotecnia em uma cidade.
Dois edificios que não são obrigatórios, mas são muito importantes, são a carpintaria e arquitetura. Seria bom te-los em todas as cidades.
Eu também não abriria mão de pirotecnia em uma cidade.
Convidad- Convidado
Exemplos de cidades
Os líderes me pediram pra postar minhas cidades aqui =^.^=
Morrigan- Fundeiro
- Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/10/2010
Re: GUIA - Escolhendo os edificios da cidades
Vou postar as minhas também pra incentivar os pequenos a usar as construções corretas
Lembrando que essa era a conta do Atreyu
Abrass
Lembrando que essa era a conta do Atreyu
Abrass
Arcturus- Hoplita
- Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/05/2009
Localização : Terra do Nunca
Cidades!
Nao acho que quartel em todas seja nescessario eu tenho 9 cidades e 3 quarteis!
Marques_xD- Lanceiro
- Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
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